segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fim das férias




Pelo menos até chegar o carnaval.
Eu voltei a trabalhar e Cocota começou na escolinha hoje.
Uma loucura. Tem criança que chora, outra fica eufórica com brinquedo, algumas
preferem ficar quietinhas...dá uma dó.
Eu que sou mãe fiquei mais ansiosa que ela. rss
Cocota ficou toda feliz e animada, fomos conversando pelo caminho (e não pediu colo! UFA)
me contando como ia ser na escola e tal. Uma delícia.
Quando estava chegando eu falei pra ela que a deixaria lá e depois iria buscá-la, na mesma
hora ela falou assim: Vou sentir uma saudade mãe!
Na mesma hora eu falei: Ah então guarda um abraço bem escondidinho
pra quando eu chegar tá?
Na mesma hora ela abriu um sorrisão e falou: OBA!!!

Vamos que vamos!!!
Beijos a todos,
Alê

Déia te amoooo tô morrendo de saudade.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails