quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capoeira

(Infelizmente não sei os créditos do desenho mas achei lindo!
Se alguém souber me informe por favor.)


É a palavra da vez aqui em casa.
A Maria está apaixonada e só fala nisso. Até na escola ela pergunta todo dia
" Tia hoje tem capoeira?"
Eu sempre achei o máximo capoeira mas nunca imaginei que a Cocota
ia gostar. Ela é bem mocinha mas tem um lado moleque muito forte.
A tentativa de ballet foi bem frustrante porque ela pediu tanto e colocamos
e todos os dias ela chorava pra não ir. Acabou fazendo apenas 2 aulas e não
quis mais ir. Também não forcei a barra porque parecia aquelas mães
loucas que forçam os filhos a fazerem o que elas (mães) querem.
Quero que Cocota escolha e seja feliz na escolha dela.
Estaremos juntos e participaremos de tudo sempre.
Em breve vou postar fotos da pequena na capoeira (frase de mãe toda boba! rs)
Beijão pra todos!!
Alê
.


Um comentário:

  1. Imagino a Cocota na capoeira! Que coisa mais fofa!
    Aiaiaiaia, acho que estou como essas mães loucas que querem por que querem que os filhos façam algo, tipo, balet... Hoje fiquei um tempão procurando uma cia. legal para minha filha e fiquei me perguntando se ela vai gostar ou se o sonho é só meu?

    Quero ver as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails