sábado, 12 de fevereiro de 2011

E por falar em Carnaval!!!!!


Para o Carnaval de 2011 Cocota já pediu uma fantasia
da Tinker Bell já andei pesquisando algumas e encontrei uma muito fofa
na Lojas Americanas...



E para relembrar outros carnavais....

2010 carnaval em Rio das outras novamente com a turma do barulho.
Cocota com sua fantasia de Índia (presente da prima Mimi) se acabou de tanto dançar.
Foi muito bom!!




Em 2009 Maricota não quis saber de fantasia.
Estava assustada com tanta gente e barulho.
Então fomos a praia e a fantasia da vez foi de Salva Gatinhos e afogo os feios...rsss


Me lembro também do carnaval de 2008 comprei uma roupinha da Minnie para

a Maricota que desde bebê curtia as loucuras da mãe.




Nosso primeiro carnaval JUNTOS!!
Essa foto é de 2007. Eu estava grávida da Maria e imaginávamos
como seria a roupinha dela no carnaval de 2008...rss



Passa tudo tão rápido! Amo vocês!!


.


2 comentários:

  1. Ai amiga... passa mesmo...
    muita coisa.
    Nossas crianças antes bebezinhos que dependiam 24h da gente agora nao dependem tanto e tem vontades própria.
    buááááááááaááááá (TPM é Flórida!)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    TPM amiga??

    Pois é a Maria já fala em ficar grávida como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo.
    Disse que já que eu não tenho um bebê ela vai engravidar. POSSO???


    Esses dias foi pra escola dizendo que ia arrumar um namorado, aí perguntei pra que ela queria um namorada e ela disse pra andar de mãos dadas.
    Meudeuso.

    É amiga eles crescem rápido mesmo e confesso que já estou com saudades.rss

    Beijo e te amo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails