domingo, 24 de outubro de 2010

Que fim de semana...




Nossa que dor nas costas.
Passei o sábado TODO arrumando o atelier.
Era tanta coisa que eu não sabia onde tinha agulha.
E com milhões de coisas para fazer mas do jeito que estava era impossível.
Tive que parar e arrumar para poder me encontrar e encontrar tudo que eu precisava.
No fim do dia foi ótimo, chuvinha caindo pra refrescar, Cocota dormindo, o sonzinho ligado e o meu cantinho com cara de arrumado e todo cheirosinho.
Agora sim dá gosto de trabalhar.
E o domingo é dia de preguiça? Quem me dera.
Fui trabalhar. O Lipe reclamou um pouco e ficou triste mas
eu juro não tive como não fazer. Até eu fiquei triste. :(
Agora vou tomar um banho e dar uma relaxada com o meu amor.
Essa semana vai ser curtíssima e muito corrida e sexta é o meu niver.
AMO fazer aniversário me sinto como estivesse começando um novo ano
e estou cheia de vontade de viver esse ano que vem pela frente.
ZENGOLDÁBIL!

Beijão e ótima semana pra todo mundo.
Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails