sábado, 23 de outubro de 2010

Depois de muiiiito tempo...

Momento arte! Cocota ama fazer isso.



Minha princesa linda!

Niver do Teteu. Foi muito legal. Revi os amigos que não via há um tempão. Beijos!




Jacaré do Tio Kiko. Um fm de semana que passamos na casa do kiko.
Te amo irmão.

Eu e meu amorzinho lindo! Abaixo Pegando Conchinha pra mim. Omodeuso!

Agora o jacaré quis beijim. rss

Tentamos fazer uma foto parecida com a que tenho quando a Cocota era bebezinho.
Ela fugiu por causa do sol.


Caramba agora me dei conta o quanto tempo não venho aqui.
Aliás isso aqui tá parecendo blog fantasma.
Fiquei surpresa e feliz de ter mais dois seguidores.
Muito obrigada, acho que no fundo vocês imaginavam que um dia eu daria o ar da graça. rs

Desde o niver da Cocota aconteceu tanta coisa.
Nos mudamos para o Rio, e a Cocota está grandona.
Consegui montar meu atelier e agora estou feliz da vida trabalhando como nunca, por isso a ausência.
Ainda não decidimos sobre a escola da Cocota mas peguei o endereço de três aqui perto,
irei visitar no mês de novembro.

Estou correndo contra o tempo para que possamos descobrir o que causa alergia nela
porque com as aulas com certeza vai piorar. Só Deus.

Cocota está no momento princesa. Agora tudo é princesa. Só quer andar de coroa pela casa e até a mãe tem que ficar cocora. Que dor de cabeça! A parada é ´para criança. rss

Estou colocando fotos novinhas que tirei dela e outras um pouco mais antiga.

Beijão e prometo voltar aqui mais vezes. Me esperem!!!

Alê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails