segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um dia lindo em família.

Vovó Glorinha amor eterno!

Vovó Glorinha toda boba com a Bisneta e o netão e afilhado.

Raquelzinha filhota do coração, com Mami corujando.

Até Cocota me pediu uma "ismanzinha". ohhhhhhhhhhhhh

Mami com a Mariah, netinha do coração.

Mariah um presente de olhos verdes que Deus deu. Omodeuso

Ahhhhhhhhhhh dá uma saudade!!

Me sentindo né??? rsss

Todo mundo reunido. E o Lipe escondidinho ali...

Aproveitamos que o niver do Kiko é amanhã e fizemos um bolo com bolas...rss

Ele adorou e a cocota tb. Achou que era pra ela. Ela sempre acha.
Passamos um dia muito legal.
Lazanha para o almoço e bolo de laranja com cobertura de chocolate para a sobremesa. rss TUDO LIGHT!!!!!!
Amo essa família linda e louca que eu tenho.

Beijos especiais para Mami, Vovó Glorinha, Titita e Raquelzinha!! . .

Um comentário:

  1. Amiga,
    Família é tudo né? É nossa estrutura, é nossa estabilidade.

    Linda família!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails