sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia das mães Parte 1

Se preparando para a aprensentação! Vaidosaaaaaaaaaaaaaaa

Turminha reunida! Tão pequititinhos... FOFOS!!

Com meu eterno amor, plaquinha de coração e me sentindo a mãe do ANO.

Tia Érica. Amor e dedicação de mãe! Muito obrigada pelo carinho.
Ficou faltando a foto coma Tia Aline. Fico devendo!


Ando muito sem tempo, com a correria das entregas e a Cocota que vira e mexe volta com as crises de bronquite. Finalmente consegui uma pediatra homeopática e é uma esperança nossa para que ela fique melhorzinha.

Essa semana foi a festinha da do dia das mães na escolinha.

É tão lindooooooooooo!
Tão especial ver aquele bichinho que vc gerou durante 9 meses e agora ali cantando, dançando e amando você em cada versinho. O olhar da minha filha me procurando no meio de um monte de mamães corujas e apaixonadas como eu foi a melhor coisa de tudo. Quando finalmente me viu só consegui chorar de emoção e vi a carinha dela sorrindo e dizendo, Mamãe te amo!!!

Nada me faz esquecer esses momentos lindos e especiais com a Cocota.
Te amo filha e me sinto mesmo CORAJOSA!!!


Musiquinha da aprensentação:

Na barriguinha da mamãe, papai do céu me plantou

sementinha, piquititinha, pra crescer no amor.
E é tonteira, é chutinho
blé blé sem parar...
E mamãe CORAJOSA não desisite jamais!!
(isso é pura verdade! NUNCA!)

Eu te amo, eu te amo, eu te amo mamãe!!!


Me diz como que não chorar??
IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!! TE AMO FILHA!!!

Beijos a todas as mamães na dor e no amor, na presença e na ausência, no pensamento e nas atitudes e principalemente no coração!!

Alê Pessoa MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails