quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TPM

Como é difícil ser mãe quando se está na TPM.
Quando eu era sozinha era chata, complicada, chorona, irritada sozina. Agora coma Maria eu fico tudo isso em dobro, porque a impressão que tenho é que ela sabe que estou assim e faz mais coisas pra me irritar.

Não sei se choro, se vou lá fora e dou um berro, se fico sentada só vendo ela virar a casa do avesso.
Tem horas que bate um desespero e fico me perguntando o que estou fazendo de errado.
Mas graças ao meu bom Deus isso tudo passa em alguns dias e ae dá pra voltar ao normal.
Queria ter uma recreadora 24h por dia em casa. Porque por mais que eu brinque, dance, cante ela sempre quer mais e eu preciso de mim.

afff
hoje estou especialmente cansada!
beijos
Alê

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É justamente o que digo. Matheus sabe direitinho quando estou entrando na TPM. ele fica beeeeem pior. Faz tudo quanto é arte, me desobedece, chora, esperneia... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Dá vontade de sair correndo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails