quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Chupeta como e quando tirar?

É complicado!
Já pensei várias vezes como tirar mas cada vez que tento parece que ela quer mais.
Agora com 2 anos parece que ficou pior.
É o dia todo atras da chupeta e
o pior não fica mais amarrada na fralda então já sabe, é perdida pela casa e
a mãe aqui procurando.
Tem 7 chupetas perdidas pela casa e eu não tenho a menor idéia aonde ela colocou.
Já encontrei até dentro de uma panela que estava embaixo da pia.
A impressão que tenho é que desde que comecei a trabalhar Maricota começou a ficar mais agarrada ainda na chupeta, meio que carência. Será que é possível??
Bem vamos tentando um dia ela vai ter que largar.

Beijão a todos e ótimo dia!
Alê


Um comentário:

  1. ai amiga, nem me fale...
    eu tambem aqui to pensando em como tirar a chupeta da vida do Matheus.
    Ele, pelo menos, nao pede a chupeta durante o dia, mas a noite é só tomar banho que ja fica pedindo a "tetê".
    Nossa é um desespero só. chora, reclama e fica atrás da gente pedindo ate conseguir.
    Eu tenho dado somente de noitinha mesmo, na hora de dormir e nao sei se por causa disso será mais facil que com você não.
    ele é bem agarrado na chupeta. Ele tem 2 apenas.
    Bjks e boa sorte pra gente

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails