domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia com o Tio Léo






Foi um dia maravilhoso. Almoçamos (que aliás ninguém se prontificou a fazer e tive q ir pra cozinha. rss)e depois partimos para a praia.

Ainda estava sol mas já era 16h. Fim de tarde lindo. É uma pena que estava batendo muito e muito vento.

Mwamo assim consegui da um mergulho ali na areia, tomei um tombo lindo e só quem viu foi o Léo que correu pra me ajudar. Rss

Na hora de ir embora aquele vento danado.
Resultado cocota gripada com febre e tudo, e hoje eu também estou. Que saco!!

Beijos a todos.
Alê


Déia cadê tú????
Some não fela.
te amo

Um comentário:

  1. huahuahauhauahauhau Se estabacou é? tadinha da minha amiga...
    Ai amiga, nem fala... acredita que Matheus ontem de tarde apareceu com febre de novo? E hoje a mesma coisa de tarde. Aff. E quando pergunto se ta dodói ele aponta pra boca (DE NOVO!?!?!?!!?!?)
    Não to aguentando...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails