quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E a chupeta????


Recordando...meus amores



É confesso que não consegui.
Maria ficou muito irritada e muito agressiva. Sem falar que não queria mais dormir a tarde e ficava o dia todo enjoada por causa disso.

Uma noite eu tentando fazer ela dormir e ela sozinha falando. "Chupeta é tão bom", aquilo acabou comigo. Me senti uma megera!
Ae na outra noite acordou chorando dizendo que estava com medo do circo que ele ia pegar ela.
Foi o sufuciente pra perceber que estava fazendo mal a minha filha.

Ontem a tarde na hora dela dormir peguei a chupeta que ela gosta e a chamei para conversar.

Como quem conta uma história, falei que o circo devolveu mas que ela só poderia usar para dormir. Quando acordasse teria que me devolver.

A carinha dela vendo a chupeta foi maravilhoso pra mim.

Dormiu em segundos e quando acordou me deu a chupeta falando: "guarda rapido pro circo não levar mamãe!!"

Ela entendeu mesmo!!!

Tem 2 dias e não tem pedido durante o dia.

Vamos ver daqui pra frente!

beijão
Alê
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Com muito carinho vou escrevendo sobre o que gosto, sobre o que não gosto e sobre as pessoas que mais amo e fazem parte do meu dia a dia.

Um beijo a todos!
Alê

Tem mais aqui:

Related Posts with Thumbnails